sábado, 12 de março de 2011

MOTO-TÁXI É AGRIDIDO POR AGENTES DA -SMTT.

Agentes de Trânsito São Acusados de Agredir Mototaxista em Estacionamento.
Os fiscais da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana apareceram realizando uma fiscalização no local e decidiram apreender o veículo.
Foto: Ilani Silva / Acorda Cidade | Multidão reunida na Av. Getúlio Vargas contra os agentes
Na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 9h40min, a moto de Robson Evangelista de Sousa estava dentro de uma garagem na avenida Getúlio Vargas, quando agentes da  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Feira de Santana apareceram realizando uma fiscalização no local e decidiram apreender o veículo.
Segundo Robson Sousa, um agente da SMTT jogou a moto em cima dele de forma agressiva ao tentar retirar o veículo do local. Com isso, o rapaz caiu no chão com o transporte por cima de seu corpo.  As marcas do ato estavam visíveis em seu braço e ele permanecia muito emocionado.
“Eles levaram a minha habilitação e o documento da moto, e só não apreenderam o transporte porque a população não deixou”, disse o mototaxista Robson Sousa.
Ed Carlos Lima que também estava presente durante o acontecimento, revelou que os agentes jogaram a moto com força em cima do rapaz.  
“Ajudamos o mototaxista e não deixamos os ficais levarem a moto”, contou.
Quando a reportagem do Acorda Cidade chegou ao local, um grupo de pessoas estava discutindo com os agentes da SMTT, revoltados com o ato.
As Marcas das agreções, são estes os Serviços Pubvlicos destes Profissionais da - SMTT.
A foto mostra o momento em que a moto estava por cima do mototaxista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário